quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Briga entre o vice prefeito do Jordão Vereador Lalá e o prefeito do Jordão, Nivaldo do Gás. “Você é um burro e um Bos...”

Hoje (02), na Câmara dos Vereadores o nível de discussão ficou muito a baixo do que você imagina, vejamos, numa discussão para quem ficasse com a autoria dos pedidos de ruas, limpezas e etc, o Vereador Lalá, recém chegado a base do Prefeito Elias Gomes, chegou a trocar farpas com o vereador Nivaldo do Gás, o Prefeito do Jordão, no bate-boca, Lalá chamou o vereador Nivaldo do Gás de burro e de bosta. 
Por sua vez, o Vereador Nivaldo do Gás respondeu na mesma moeda, disse que era ele. Meus caros Legisladores, o povo do Jaboatão merece mais respeito, vamos discutir o orçamento do município, pedir explicações para as licitações que estão ocorrendo sem que o executivo municipal acompanhe, os Professores que ganham um salário que não dar para a classe se qualificar e viver. Pavimentar ruas, limpar a cidade e etc é uma obrigação do Prefeito e não dos senhores vereadores, portanto, está discussão que está gravada na Câmara, até porque, todas as sessões são gravadas, deveria ser deletada dos anais do Legislativo Jaboatanense. (FONTE Ediclécio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um 2012 repleto de realizações