quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Jaboatão assina contrato para construção de 15 Unidades Básicas de Saúde

O total investido será de R$ 17,3 milhões e cerca de 80 mil pessoas serão beneficiadas diretamente
Jaboatão dos Guararapes se prepara para receber um alto investimento na área de atenção básica à saúde. O prefeito do município, Elias Gomes, vai assinar a partir das 9h30 desta quinta-feira (03/10), contrato com a empresa que vai construir 15 novas Unidades Básicas de Saúde (UBS). O investimento total será de R$ 17,3 milhões, recursos do Ministério da Saúde, Governo do Estado e Prefeitura de Jaboatão. O prazo total para entrega de todos os equipamentos é de 7 meses. Ao todo, serão 19 mil famílias beneficiadas, o que chega a cerca de 80 mil pessoas. O evento será realizado no Centro de Reabilitação da Policlínica Mariinha Melo, em Jaboatão Centro.
A tecnologia é nova. As unidades serão construídas em pré-moldados de metal, o que permitirá que cada UBS seja finalizada em apenas 3 meses. A perspectiva é que a cada mês sejam iniciadas as obras de 5 unidades, o que garantirá finalizar todas em 7 meses.
Serviço:
Centro de Reabilitação da Policlínica Mariinha Melo, em Jaboatão Centro.
Rua Cristiano Santos, Vila Rica

Como chegar: Pelo binário de Jaboatão Centro, entrar na rua Barão de Moreno. Após o posto de combustível à esquerda na rua Boa Esperança. Segue em frente até a escola estadual Nestor Gomes de Moura, em frente à escola entra à esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um 2012 repleto de realizações