sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Jaboatão pode pela primeira vez disputar a 1ª Divisão do Campeonato Pernambucano. Jaguar vence e fica perto da semifinal

Vitória pelo placar mínimo deixou a equipe de Jaboatão dos Guararapes a um empate da próxima fase
Em um jogo bastante disputado, a Associação Desportiva Jaboatão dos Guararapes (Jaguar) conseguiu uma importante vitória na noite da última quinta-feira (24/10), em partida disputada no estádio Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho. O triunfo pelo placar mínimo contra o Timbaúba Futebol Clube, equipe até então detentora da melhor campanha do campeonato pernambucano da série A2, já que não perdia um jogo desde o último dia 25 de agosto, deixou o alviazulino jaboatense a um empate das semifinais. 
O gol foi marcado pelo artilheiro da equipe na competição com seis gols, o meia Diogo, aos 35 minutos do segundo tempo. De acordo com o técnico Charles Muniz, a aplicação tática do Jaguar na partida foi um fator determinante para o resultado positivo. “Esse jogo foi bastante difícil, já que o adversário se classificou muito bem na fase anterior, fez um investimento muito alto na competição e valorizou a nossa vitória. O Jaguar vem em uma crescente muito boa, o que nós dá confiança para avançarmos para a próxima fase”, avaliou. 

O jogo da volta acontecerá no próximo domingo (27/10), às 16h, no Estádio Ferreira Lima, com capacidade para sete mil pessoas. O time de Jaboatão dos Guararapes, que possui 90% dos seus jogadores nascidos no município jogará por um empate para avançar na competição. Caso o Timbaúba vença por 1×0, a disputa irá para os pênaltis. Se o Jaguar conseguir fazer um gol, os timbaubenses só se classificarão se conseguirem dois gols de diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um 2012 repleto de realizações