sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Mesmo o Prefeito não construindo o Estádio de Futebol que prometeu, Jaboatão está a um passo da 1ª divisão do campeonato Pernambuco. Onde jogará o Jaguar?

Jaboatão até já disputou o campeonato Pernambuco, porém com times de outras cidades. Desta vez, Jaboatão tem um time da casa e pode disputar o campeonato de 2014. Bem, em caso do Jaguar passar e disputar o campeonato pernambucano, fica a pergunta: Onde o Jaguar vai jogar?
Não tenho dúvida que o improviso deve tomar conta da gestão, alguns vão dizer; vamos recuperar o Estádio Jéferson de Freitas, outros vão procurar outras alternativas parecidas. É isso aí, a falta de planejamento e definições de prioridades deste governo em todas as áreas pode tirar o brilho, ou pelo menos diminuí-los por falta de planejamento. Quem não se lembra do programa de governo dos Tucanos, lá em seu plano de governo estava previsto para sr executado ainda na primeira gestão o Estádio de Futebol com capacidade para 20 mil pessoas no eixo da integração. O governo fez? Nem fez e se o Jaguar passar a diante, não vai ter aonde jogar. Infelizmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um 2012 repleto de realizações