quarta-feira, 2 de outubro de 2013

O Sr. Ciro Gomes esquece das suas contradições e acha que todos tem que caminhar segundo sua cartilha. Agora é Eduardo Campos sua vítima?

O ex-governador do Ceará, ex-Deputado, ex-candidato a Presidência da República e político trampolim do Brasil, Ciro Gomes, também conhecido nacionalmente como um grilo falante, aquele que fala, fala, e fala de todos, e que em seguida se une aos que no passado falou mal, a exemplo do Presidente Lula, hoje sai por aí dizendo que o governador Eduardo Campos não está preparado para ser candidato a Presidência da República. Por acaso, este Senhor estava ou está preparada para gerir pessoas? Será que ele tem controle emocional para conversar ou mesmo dialogar com grupos?
Ciro Gomes foi um jovem promissor que ainda muito Jovem conseguiu governar seu Estado e isso lhe deu voos mais altos no cenário nacional, a sua falta de habilidade e pavio curto, coloco-o no ostracismo político. O que ele ganhou com isso? Alguém sabe?
Bem, quem não se lembra do oportunismo ao transferir seu título de eleitor para São Paulo para ser candidato a governador? Seria aquela decisão um ato de oportunismo? Ou seria estratégia de um grupo para o contraditório? É bom entender que este é o momento do governador Eduardo Campos, assim como o próprio Ciro teve o seu, agora, se ele não teve o controle emocional nem a sabedoria dos grandes estadistas para na hora certa calar ou falar, isso é outra coisa. Nós Pernambucanos sabemos dos erros e acertos do Governador Eduardo Campos, no entanto, isso não dar o direito de acharmos que ele não pode avançar nacionalmente. É um político jovem, com ideias modernas e uma coragem de querer ir para o contraditório, inclusivo com um governo que apoiou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um 2012 repleto de realizações