quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Professores de Glória do Goitá e Feira Nova também receberão bônus para comprar livros na Bienal

Além de Moreno e São Lourenço da Mata (divulgados ontem, leia aqui), os municípios de Glória do Goitá e Feira Nova também confirmaram a realização da política de capacitação para professores através do bônus para aquisição de livros durante a IX Bienal Internacional do Livro de Pernambuco.
Com o bônus-livro, os professores poderão comprar livros durante a Bienal e terão um maior incentivo de participação em toda a extensa programação do evento.
A Bienal de Pernambuco, realizada pela Cia de Eventos, é a terceira maior feira de livros do Brasil e também proporciona um ambiente de grande imersão no universo da leitura e da Literatura, trazendo autores de várias partes do Brasil e também de outros países.
Como não haverá cobrança de ingressos este ano (entenda o assunto aqui), solicitamos aos visitantes da Bienal que, se possível, colaborem com a campanha solidária promovida pela Cruz Vermelha Brasileira – filial PB, com a doação de 1kg de alimento não perecível para entidades beneficentes do Estado. Haverá um posto de coleta na entrada do evento.
A IX Bienal Internacional do Livro de Pernambuco acontece entre os dias 04 e 13 de outubro, das 10h às 22h, no Centro de Convenções.
PATROCÍNIO: BNDES, Petrobras e Ciranda Cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um 2012 repleto de realizações