terça-feira, 27 de agosto de 2013

Quero ver o povo encher o auditório de uma reunião de Prefeitura pagando sua passagem.

Tenho recebido e-mails falando da mobilização do último domingo, quando o Prefeito realizou sua plenária para dizer o que todos estão cansados de saber. Fazendo uma reflexão dos últimos encontros dos prefeitos do Jaboatão, e para lembrar a memória dos que acham que esta mobilização foi um sucesso, é bom lembrar que o Prefeito Rodovalho, Nilton Carneiro, Humberto Barradas nunca fizeram uma reunião quando Prefeito do Jaboatão que não tiveram auditórios lotados e as reuniões consideradas um sucesso. Quem tem mais de 1200 cargos comissionados e outros empregos em empresas terceirizadas vão sempre encher auditórios e passarem para a população que estão com o povo, isso é mais uma enganação. Pois bem, quando um Prefeito, e neste caso, todos convocarem a população e não colocarem ônibus à disposição, não derem passagens e não convocarem seus cargos comissionados a mobilizarem a população para reuniões programadas, ai sim, a reunião poderia ser considerada um sucesso. O povo que não vai a estas reuniões por não acreditar mais nestes tipos de teatro, não é besta.

3 comentários:

  1. Caro Roberto,
    No "Caso da Plenária da Cidade", promovida pelo Governo Midiático do Prefeito Multifacial, você está sendo tolerante e até inocente, quando cita que os presenteS aquele evento foram convocados ou convidados. Os milhares de "Cargos Comissionados" foram instruídos e intimados durante os últimos quinze dias para estarem presente naquele ato,como se pudia comprovar com o uso de listas de presenças em mãos de gerentes e coordenadores de diversos setores de todas as Secretarias e demais Entes vinculados ao Governo da cidade, no último domingo 25, dentro e no entorno da Quadra da FG. O que me deixa indignado é o jogo de cena, o uso de dinheiro público para promoção de grupos políticos,sem nenhuma contribuição ao processo democrático ou ao desnvolvimento do Jaboatão. É um processo maquiavélico e diabólico para fazer o povo de "Besta"! Fico indignado em ver a cidade diante de sérios problemas de mobilidade e serviços de transportes, diante da precariedade das instalações físicas das escolas, da falta de materiais e equipamentos escolares para alunos e professores proporcionarem uma educação de qualidade no município, dos horrores no atendimento médico da população nas USF e Policlínicas, na falta de leitos em Maternidades. Este jogo de cena é revoltante, bem como ver um processo de cooptação política as custas do erário municipal que dar inveja a Jarbas Vasconcelos, nos tempos do Governo da PCR. Quem tiver dúvidas veja o festival de nomeações feitas no Diário Oficial todos os dias. Acorda Jaboatão! hsorianolira@gmail.com - PLANTEM ÁRVORES!!

    ResponderExcluir
  2. Hipolito, vc poderia ter ido e colocado suas críticas ao prefeito mas como vc não foi... Vá plantar batatas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor Pequer, não preciso de eventos desta natureza para expor o que penso sobre este Governo de grupos, que não atende a necessidade da maioria da população que efetivamente precisam do Governo, que são os mais pobres! Não tive o desprazer de conheçê-lo, mas, deduzo que deve ser mais um dos "amigos do Rei(Prefeito Multifacial)" e que esta sendo beneficiado com um dos quase 1.500 cargos comissionados oferecidos aos amigos pelo Ex-Prefeito do Cabo, em detrimento da falta de atendimento das necessidades de educação, saúde e moradia do povo. Quissera que este Governo fizesse um programa de "Plantar Batatas" para os pobres e também melhorasse as condições de vida dos mais necessitados. Senhor Pequer! o Senhor não é paréo para polemizar! No lugar de Plantar batatas a esmo, VÁ PLANTAR ÁRVORES!!! hsorianolira@gmail.com - PLANTEM ÁRVORES!!!

      Excluir

Um 2012 repleto de realizações