segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Tentativa de abertura de CPI deve esquentar a semana na Câmara dos Vereadores do Jaboatão. Falam-se em três CPIs.

Em conversa este fim de semana com algumas lideranças política do Jaboatão, ficou claro para este blog que o troco está por vir na câmara do Jaboatão. Comenta-se que serão duas ou três Comissão Parlamentar de inquérito – CPI, uma que vai tratar da dívida do Município, uma dos Cargos Comissionados, pois sendo informações, haveriam pessoas comissionadas que não estão dando expediente e a outra a da Educação. A fonte pediu para não ser identificada, por ser comissionado da Câmara e ficou com medo de perder o cargo. Bem como está fonte já passou informações para este blog e elas concretizaram-se, vamos aguardar...

A oposição hoje teria voto o suficiente para instalar esta Comissão, bastaria 9 votos para isso, só o Rolo Compressor teria 16, logo, se for verdade está notícia, a coisa vai pegar. Ainda hoje vou ligar para o Rolo Compressor para saber se será deles a iniciativa, assim que tiver mais novidades postaremos.

Um comentário:

  1. Será que este vereadores chamados de "rolo compressor" aguentam o "rolo compressor" da mala de dinheiro do executivo, o chamado calaboca, vamos esperar para ver quem tem o maior e poderoso ROLO DE DINHEIRO, AH ROLO COMPRESSOR.

    ResponderExcluir

Um 2012 repleto de realizações