segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Prefeito Elias Gomes diz que falta de diálogo no PSDB fez o partido perder a liderança da oposição. Críticas do Prefeito tem alvo certo. “as brigas internas e a falta de diálogo no seu partido..”

O Prefeito Elias Gomes em nota à imprensa diz que PSDB foi o grande perdedor e que poderia estar liderando a oposição. No entanto, as brigas internas e a falta de diálogo no seu partido foi o motivo da perda de tempo. Como até a pouco tempo quem estava na direção do Partido nacionalmente era o Deputado Sérgio Guerra, o Prefeito do Jaboatão manda recado direto para o ex-presidente do PSDB, Deputado Sérgio Guerra. “Crítico em relação ao que chama de ‘falta de diálogo’ do PSDB, Elias Gomes diz que o partido teve a oportunidade de liderar a oposição, mas não o fez, em razão de brigas internas, personalismos e falta da prática de debates.”
Segundo Elias Gomes, o partido deixou passar a chance de criar o fato político das eleições de 2014, que seria uma aliança com o PSB do governador Eduardo Campos, agora celebrada entre o socialista e Marina Silva (Rede Sustentabilidade). O Prefeito alfineta a executiva Nacional e as lideranças do seu Partido, “...completa falta de articulação e de estratégia da oposição, levada a tomar decisões em cima de circunstâncias, como foi o caso da filiação de Marina Silva ao PSB”. Elias Gomes.
Pelo andar da carruagem, o Prefeito deve estar pensando em apoiar a chapa de Marina Eduardo, ou Eduardo Marina, aliás, o Prefeitos sempre foi uma pessoa que fez grandes elogios a Marina Silva e sua luta pelo meio ambiente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um 2012 repleto de realizações