segunda-feira, 7 de outubro de 2013

PTB filia lideranças de peso em Caruaru, Pesqueira e Carpina

Após receber reforços de todas as regiões de Pernambuco nos últimos dias, o senador Armando Monteiro, presidente estadual do PTB, assinou neste sábado (5) a filiação de mais três lideranças importantes e com peso no Agreste, no Sertão do Pajeú e Zona da Mata Norte do Estado.
Do Agreste, filiou-se ao PTB o vereador mais votado de Caruaru, o médico cardiologista Demóstenes Veras, que estava no PSD. Na última eleição, quando obteve quase seis mil votos, Demóstenes despontou como uma das lideranças mais promissoras do município. Na disputa de 2014, ele deve concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa.
Quem também ingressou no partido neste sábado foi Joaquim Lapa, que foi prefeito de Carpina por três mandatos e com forte expressão na Mata Norte. Ele estava no PCdoB e também deve concorrer a uma vaga de deputado estadual. 

Do Sertão do Pajeú, Armando Monteiro recebeu a filiação do jovem vereador de Pesqueira Augusto Simões, sobrinho da ex-prefeita de Afogados da Ingazeira Giza Simões. Augusto já foi vereador em Alagoinha, estava filiado ao PCdoB e também é pré-candidato a deputado estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um 2012 repleto de realizações